1 de abr. de 2013

Aline Barros

Aline Kistenmacker Barros dos Santos, mais conhecida como Aline Barros, é uma cantora gospel, compositora, apresentadora e empresária brasileira, ganhadora de 11 Troféus Talento, 5 Grammys Latinos, ... Wikipédia
Nascimento: 7 de outubro de 1976 (36 anos), Rio de Janeiro
Cônjuge: Gilmar Santos
Álbuns: Más de Ti, Sem Limites, Aline Barros e Cia, Mais
Filhos: Maria Catherine Santos, Nicolas Santos
Filiação: Sandra Barros, Ronaldo Barros

Principais Músicas
·         Ressuscita-me
·         Sonda-Me, Usa-Me
·         Pula-pula
·         Rendido Estou
·         Primeiro Amor
·         Recomeçar
·         Vitória No Deserto
·         Você é especial
·         Quem Era O Menininho?
·         Vento Do Espírito
·         Primeira Essência
·         Consagração/Louvor ao Rei
·         Meu eterno namorado
·         Eu Li Na Bíblia
·         Diante Da Cruz
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário